30 MAR 2021
Pinatto se reúne com diretores municipais para discutir PDM 2021

O prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto esteve reunido com o vice-prefeito Israel Gumiero e os diretores municipais Rinaldo Picinini, Anidelci, Elaine Val, Claudia Iwaki, Gustavo Junqueira, José Henrique Rossi, Eder Junio e Josemar de Souza, para discutir as ações do PDM – Plano de Desenvolvimento Municipal 2021.

Como faz periodicamente desde que assumiu o mandato de prefeito, Osmar Pinatto se reúne com os diretores para discutir e traçar metas de trabalho.

Desta feita a reunião teve como tema os projetos, programas e ações a serem realizados pelo PDM – Plano de Desenvolvimento Municipal 2021.

Sobre o PDM Pinatto destacou que as projeções para 2021, serão levadas ao conhecimento dos munícipes ao completar 100 dias de administração.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022