30 OUT 2019
Junqueirópolis fatura quatro medalhas em torneio disputado na cidade de Tupã

Os Campeões da 6°- Etapa da Liga Regional de Atletismo no dia 27/10/2019 realizado na cidade de Tupã, a cidade de Junqueirópolis conquistou 04 medalhas sendo 02 de Ouro e 02 de Bronze, na categoria de 15 a 18 anos.

Na Prova do Salto em Altura, o campeão foi o atleta Roger Mateus que vem se destacando nas competições, na Prova de 400 metros 3°- Colocada Vitória Santos, no Master : Lançamento do martelo 3°- Colocado Zé Correia sendo campeão no Arremesso do Peso.

Prefeitura Municipal e CME de Junqueirópolis.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022