01 NOV 2019
Convocação da Divisão Municipal de Educação

CONVOCAÇÃO Nº 016/2019

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 001/2018, para atribuição de aulas, na seguinte função:

·        4 VAGAS ? PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA I ? EDUCAÇÃO INFANTIL;

·        3 VAGAS ? PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA I ? ENSINO FUNDAMENTAL

Comparecer na Divisão de Educação Municipal munidos do comprovante de conclusão de escolaridade exigida em edital, a Rua Rui Barbosa, 971, no dia 04 de novembro de 2019 às 09h.

OBS: A convocação está publicada neste site e também enviada ao e-mail dos classificados.

Junqueirópolis, 01 de novembro de 2019.

HELIO APARECIDO MENDES FURINI

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021