13 JAN 2017
1º de janeiro: Posse do prefeito, vice e vereadores eleitos

Iniciada às 9 horas do domingo, 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal, a posse foi presenciada por autoridades, simpatizantes, populares e  pelos familiares do prefeito Hélio Furini, vice-prefeita Sofia Rodrigues dos Santos, ambos do PSDB, e dos vereadores eleitos,  para o mandato  de 2017 à 2020.

Os trabalhos da  sessão solene foram conduzidos  pelos três vereadores mais votados na eleição do dia 2 de outubro de 2016, sendo presidida pelo Rael da Saúde e pelos vereadores Professor Gílson e Rui da Ambulância.

Após o cumprimento oficial do protocolo da solenidade, passou-se a eleição para nova mesa diretora da Câmara, para o biênio 2017-2018.

Sendo  eleitos como presidente: Eliseu Adriano (PSDB); vice-presidente: Israel  Gumieiro  - Rael da Saúde (PSD); 1º secretário: Marcos Ruiz (PSDB); 2º secretário: Valdir Aparecido Oliveira - Chimbinha (PP); e como  suplente do 1º secretário,  Rui da Ambulância (PSDB) e suplente do 2º secretário, Professor Gílson (PV).