13 JAN 2017
Distrito IV: Empresários recebem ordem de serviço

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis já emitiu as ordens de serviços para que os empreendedores do Distrito Industrial IV possam iniciar as obras estruturais de suas empresas.

O anúncio oficial aconteceu na quarta-feira (10), em reunião acontecida no Clube de Campo das Palmeiras, onde se fizeram presentes todos os empresários ganhadores das concorrências. Oportunidade em que o prefeito Hélio Furini declarou a autorização oficial para que os projetos de construções das empresas possam ser iniciados, informando que por parte da prefeitura foram cumpridas todas as etapas, e o Distrito está pronto para receber as empresas.

Falando do projeto o prefeito disse que o Distrito atende todas as demandas dos empresários.

"Não paramos o projeto desde que a ideia foi lançada, do planejamento, dos trabalhos sequenciados desde que o terreno foi adquirido, fizemos a limpeza, terraplanagem, abertura e compactação das ruas e avenidas, aterramento das partes baixas, instalações de rede de água; construção de rede de esgoto; construção de galerias para águas pluviais; instalação de rede elétrica e iluminação, e autorização ambiental, faltando apenas a construção das guias de sarjetas e perenização para futura pavimentação, para conclusão estrutural do Distrito, o que está sendo feito em favor do desenvolvimento empresarial na geração de emprego e renda, o que proporcionará o crescimento ainda maior do município e região", enfatizou.

Na oportunidade, vários empresários anunciaram interesse do início imediato de seus empreendimentos, o que deve fomentar de imediato a geração de empregos na área da construção civil.

Foto: Prefeito durante a reunião com os investidores do Distrito IV.