13 FEV 2017
Tudo pronto para mais uma etapa de recapeamento

Através de processo de licitação a Prefeitura Municipal de Junqueirópolis contratou empresa especializada para execução de obra de infraestrutura urbana - recapeamento asfáltico de vias de circulação em CBUQ, através de convênio firmado com o Ministério das Cidades/Caixa e contrapartida, que teve como vencedora a empresa Noromix Concreto Ltda de Votuporanga, no valor de R$ 263.692,31, empresa esta que realizou também o recapeamento na Rua Rui Barbosa e adjacências.

Para esta etapa serão beneficiadas: Av. Sete de Setembro (entre Rua Duque de Caxias e Rua General Osório); Av. Paulista (entre Av. Sete de Setembro e Rua São Paulo); Rua Curitiba (entre Av. Paulista e Rua General Osório); Rua Duque de Caxias (entre Rua Liogi Iwaki e Av. Sete de Setembro); Rua Liogi Iwaki (entre Av. Geraldo Fudo e Rua Professor Antônio Granero Porta) e Rua São Paulo (entre Av. Paulista e Rua General Osório).

A mesma empresa também venceu a licitação abrangendo outras ruas através de convênio do Ministério das Cidades/Caixa e contrapartida do município no valor de R$ 327.650,19, obra que acontecerá simultaneamente ao contrato anterior e atenderá os seguintes locais: Rua General Osório (entre Av. Junqueira e Av. Sete de Setembro, exceto cruzamento com a Av. Sete de Setembro); Rua Quinzinho da Cunha (entre Av. Sete de Setembro e Av. Bandeirantes, exceto cruzamento com a Av. Sete de Setembro); Rua São Paulo (entre Rua General Osório e Rua Quinzinho da Cunha, exceto cruzamento com a Rua Rui Barbosa).

Contudo, encontra-se em andamento o procedimento licitatório do recapeamento da Av. Paulista - entre a Rua São Paulo e a Rua Curitiba; Rua General Osório ? entre a Av. Sete De Setembro e o Viaduto Guerino Zanardi; Rua AntonioGranero Porta - entre o Viaduto Guerino Zanardi; Rua Liogi Iwaki; Rua Quinzinho Da Cunha - entre a Av. Bandeirantes e a Rua Victor Junqueira.

Sobre as obras de recapeamento o prefeito Hélio Furini destacou que esta é mais uma etapa do programa de recapeamento planejado pela administração municipal que visa atender todos os setores da cidade.

Furini ainda enfatizou que outro projeto importante e prioritário é a pavimentação  nas ruas do Jardim Paulista (loteamento da Izabel), compreendendo a Rua Santa Terezinha (entre Av. Junqueira e Rua São Luiz), obra que já está em procedimento de licitação.

Foto arquivo.