22 FEV 2017
Prefeito está entre os 50 melhores do Brasil e o 5º do Estado

O prefeito de Junqueirópolis está entre os 50 melhores prefeitos do Brasil, ocupando o 14º lugar a nível nacional e o 5º melhor gestor no Estado de São Paulo, de acordo com a pesquisa divulgada este mês pela U.B.D (União Brasileira de Divulgação) (www.ubd.com.br), realizada em novembro de 2016, que avaliou  todas as gestões públicas municipais do País nas áreas de: ação social, educação, saúde, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida no município.

A União Brasileira de Divulgação (U.B.D) foi fundada em 10/5/2001 com a finalidade de divulgar, através de pesquisas interativas de gestão pública, as melhores administrações municipais do Brasil.

Falando da pesquisa divulgada que o coloca entre os 50 principais gestores do Brasil, o prefeito de Junqueirópolis disse que mais uma vez está honrado com o reconhecimento, afinal, estar entre os melhores prefeitos mais destacados do Brasil é motivo de alegria.

?O importante é sabermos do reconhecimento por estarmos administrando Junqueirópolis com a responsabilidade e transparência que a cidade merece. A notícia de mais uma classificação entre os melhores prefeitos do País, nos faz saber que os méritos do nosso trabalho como administrador se traduz na somatória de todos que se dedica para termos uma cidade cada vez melhor?, enfatizou.

O prefeito agradeceu a dedicação, empenho e parceria da Câmara Municipal, o comprometimento dos diretores, servidores públicos municipais, do companheirismo dos partidos aliados, segmentos organizados e população, por serem todos eles os grandes responsáveis por mais este reconhecimento e das demais conquistas atribuídas ao Executivo Municipal.