18 MAR 2017
Prefeito conquista mais R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares

No último dia 15, o prefeito de Junqueirópolis retornou de São Paulo onde esteve participando de audiências nas secretarias de Estado e na Assembleia Legislativa, entre elas a pauta principal foi o anúncio de novas emendas parlamentares conquistadas em favor do desenvolvimento do município.

O prefeito destacou que desta feita foram anunciadas as emendas parlamentares destinadas à infraestrutura por intermédio do Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB), sendo R$ 300 mil para a área da Saúde (Santa Casa) e R$ 300 mil para recapeamento; do Deputado Federal Silvio Torres (PSDB) foi autorizado R$ 250 mil para recapeamento e do Deputado Estadual Reinaldo Alguz (PV), destinou R$ 300 mil para Saúde (Santa Casa) e R$ 300 mil para recapeamento, totalizando mais R$ 1,4 milhão em recurso para investimentos em favor da população.

Finalizando, o prefeito informou que a administração aguarda a liberação dos recursos para a realização de mais uma etapa de recapeamento das vias públicas na área central.

Os recursos vão contribuir para a conclusão do recapeamento do quadrilátero central iniciando pela Avenida Geraldo Fudo (Pontilhão) indo até a Avenida Sete de Setembro, seguindo pela Avenida Paulista até a Avenida Junqueira que receberá o recapeamento até a Avenida Rio Branco que também receberá o recapeamento e fechando o quadrilátero até a Avenida Sete de Setembro, com realização de recape em todas as Avenidas e Ruas transversais, concluindo assim o quadrilátero central com recapeamento de qualidade seguido da aplicação de novas pinturas da sinalização de solo em todo o perímetro.

A exemplo desses recursos conquistados através de emendas parlamentares, estão sendo buscados novos recursos junto aos governos Estadual e Federal, para serem aplicados em infraestrutura visando a expansão no atendimento de novos recapeamentos nas demais vias públicas da cidade que necessitem desse serviço.

Foto: As conquistas foram anunciadas na quinta-feira, 16, após seu retorno de São Paulo, oportunidade em que o prefeito agradeceu aos deputados pelo comprometimento com Junqueirópolis.