29 JAN 2020
Tudo pronto para o ano letivo 2020 na Rede Municipal de Junqueirópolis

Em Junqueirópolis as aulas começam na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020, e para receber os alunos, a prefeitura está concluindo todos os  reparos, melhorias e manutenção em todas as escolas e CEIs do município.

O acompanhamento dos serviços de manutenção é feito pelo diretor de educação, José Henrique Rossi, em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Junqueirópolis, as quais  estão passando por manutenção, desde a limpeza de pátio, caixas d?água, poda de árvores internas e externas, reparos nas pinturas, manutenção nas redes elétricas e hidráulicas e a dedetização contra insetos e animais peçonhentos.

Todos as salas de informática das escolas Neyde Macedo Brandão Fernandes, Shigueko Oto Iwaki e Jair Luís da Silva, contam com computadores novos para a melhor qualidade do ensino municipal.

Para o ano letivo que começa na segunda-feira 3, professores e funcionários da já estão realizando o planejamento educacional 2020.

Atenção Senhores pais ou responsáveis pelas crianças matriculadas nos CEIs (Centros Educacionais de Junqueirópolis, nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, haver?importante reunião com a presença de todos, marcado para ás 15h00  no Centro Educacional em que seu filho está matriculado.

Rossi informou ainda que o transporte de alunos funcionará normalmente  a partir da segunda-feira, nos horários  e  nas linhas como em todos os anos.

Funcionários intensificam os  trabalhos de limpeza para que tudo esteja pronto para a volta as aulas 2020.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail