18 FEV 2020
Prefeitura realiza manutenção na estrada do bairro Ariranha

O setor de obras está realizando a manutenção na estrada do bairro Ariranha, visando o amplo acesso aos moradores e escoação da produção agropecuária ao setor urbano.

Sobre a manutenção das estradas, o prefeito Hélio Furini destacou que mesmo com o período chuvoso os serviços de manutenção seguem sendo feitos em todas as estradas do município,  com abertura e limpeza dos pontos de saída de água de chuva, reconstrução da pista de rolamento e manutenção das cabeceiras das pontes oferecendo condições necessárias de ir e vir aos moradores e produtores rurais.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022