28 JUN 2019
Prefeitura assina convênio com a Caixa para investir em infra-estrutura e pavimentação

A administração municipal assinou nesta quinta-feira,  27 de junho de 2019, o convenio do Programa de Financiamento destinado à infra-estrutura e ao Saneamento ? FINISA,  junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil de reais), que serão destinados à infra-estrutura, pavimentação e revitalização de vias públicas no município de Junqueirópolis.

A cerimônia de assinatura do convenio aconteceu no gabinete da prefeitura onde o prefeito Hélio Furni, presidente da câmara Marcos Ruiz e diretores e assessores da municipalidade,  recepcionaram os representantes da Caixa Econômica Federal, o  José Alexandre do Rego ? Gerente Regional ? Superintendência Regional de Presidente Prudente, José Orlando Garla ? Superintendente Regional - Superintendência Regional de Presidente Prudente, Gabriela de Medeiros ? Gerente Geral Agência de Junqueirópolis, Rodrigo Mesquita Spolador ? Supervisor de Filial Governo ? Gerência Executiva de Governo de Presidente Prudente, Ubirajara Gonçalves de Lima Júnior ? Gerente de Filial ? Gerência de Governo de Presidente Prudente,  para o ato oficial da celebração do contrato.

Falando do convenio entre prefeitura e Caixa federal, o prefeito Hélio Furini disse que a conquista do recurso de R$ 1.500.000,00, vai proporcionar ao setor de planejamento e obras da prefeitura a realização de pavimentação asfáltica com qualidade CBUQ, em importantes vias de acesso entre Avenidas e Ruas do município que necessitam desse beneficio para estarem coligadas as vias pavimentadas que dão acesso a vários locais de atendimento ao público, como centro comercial, saúde, educação e aos demais bairros da cidade.

Furini destacou que com o recurso já disponibilizado, está sendo dado o início aos tramites legais para abertura de licitação, visando a contratação de empresa do ramo para execução de guias e sarjetas,  drenagem e pavimentação asfáltica  que vai beneficiar os trechos da Av. Eduwirges Anna Aparecida Trevisan, Rua que liga o Bairro Carmezim I ao Bairro Pioneiro;  Da Rua Santos Dumont e Av. Latina, acesso ao Residencial Das Américas (Casas do CDHU previsto para serem entregues no mês de setembro);  Da Rua Do Viveiro, acesso aos bairros Delta Ville e pesqueiro do Ishimi.

Obra que totalizará 9.184,01 metros quadrados de pavimentação asfáltica em CBUQ,  proporcionando o amplo acesso aos moradores dos bairros beneficiados, e contribuindo com  a valorização dos imóveis de cada setor beneficiado.

Autoridades do município e representantes da Caixa Econômica Federal durante a celebração de assinatura do contrato.