03 JUL 2019
Mais de 1,700 kg de alimentos foram arrecadados no jogo beneficente em Junqueirópolis

Nesta quarta-feira(3), os representantes da comissão organizadora do Futebol beneficente entre as seleções de jogadores másters profissionais do futebol Brasileiro  e Junqueirópolis, ocorrido no último sábado(29/06),  sendo o Márcio Correia, Márcio Bandeca e o Professor Tiago, foram até a Assistência Social do município para oficializar a entrega dos alimentos arrecadados com a troca pelos ingressos do evento que ultrapassou a casa dos 1.700 quilos de alimentos, arrecadados pelos estabelecimentos comerciais colaboradores do evento.

Na oportunidade a ?Comissão Futebol Beneficente? foi recebida pela primeira Dama e presidente do Fundo Social da Solidariedade Cidinha Furini, Elaine Val da Assistência Social, Dona Aparecida Ikeda da entidade Semente da Vida e representações do Social  municipal, momento também marcado pela entrega ao Fundo Social  de um cheque no valor de R$626,00, resultado da sobra após o fechamento das contas pagas para realização do evento, considerado  um sucesso pelos torcedores e amantes do futebol que compareceram ao estádio Raphael Capelli.

Falando do resultado positivo na arrecadação de alimentos a primeira Dama Cidinha, parabenizou a todos que estiveram envolvidos com a realização desse jogo beneficente, pela dedicação dos funcionários da prefeitura que trabalharam na revitalização do estádio, ?Comissão Futebol Beneficente?, prefeitura, câmara e os demais colaboradores que resultou na arrecadação de 1700 kg de alimentos em favor das ações solidarias do município.

A entrega oficial dos alimentos  aconteceu na sede da assistência social, na Avenida Paulista 539 em Junqueirópolis.