02 MAI 2023
Junqueirópolis sedia o VI encontro de Gestores do SUAS da Nova Alta Paulista
Na última sexta-feira (28/04), Junqueirópolis sediou o VI Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social.
Participaram da reunião representantes dos 14 municípios que integram a Nova Alta Paulista.
O objetivo da ação é estabelecer maior aproximação entre os gestores, que estão à frente das pastas e dos equipamentos que estão vinculados às secretarias de assistência social dos municípios. Promover o fortalecimento das ações que são executadas na região.
O encontro promoveu debates sobre a Vigilância Socioassistencial em municípios de pequeno porte, disseminando a cultura da informação, com apresentação dos resultados relacionados ao tema.
O Coral do CCI – Centro de Convivência do Idoso Anna Brandt Fernandes de Souza, fizeram a abertura do evento com belíssimas apresentações.
As representantes assistências da região foram recepcionadas para o encontro que aconteceu no CEFE – Junqueirópolis, pela anfitriã diretora Elaine Val e sua equipe de trabalho do município de Junqueirópolis.
O prefeito Osmar Pinatto e a primeira dama Munira Pinatto prestigiaram o encontro.
As facilitadoras do VI Encontro dos Gestores do SUAS da Nova Alta Paulista, foram as Assistentes Sociais, Doutora Paula Fonseca do Nascimento e a Me. Silvia Aline Silva Ferreira