Em final disputada neste sábado (16) no estádio Irio Spinardi em Dracena pelas finais do 1° Campeonato regional de futebol, os times de Junqueirópolis foram campeões ao vencer as equipes de Dracena.

A equipe do Sub 11 da CME de Junqueirópolis conquistou o título da competição vencendo a equipe de Dracena em seus domínios por 3 a 0, de forma invicta no campeonato.

O artilheiro e destaque da categoria na competição com 15 gols marcados, foi Gabriel de Sá de Junqueirópolis.

O Goleiro menos vazado foi Heitor de Junqueirópolis com apenas 2 gols sofridos.
A equipe do Sub 13 de Junqueirópolis também foi campeão invicto do regional ao vencer Dracena por 1 a 0, gol marcado pelo Kauan Primo, sendo destacado pela equipe técnica o coletivo do time junqueiropolense.
A excelente performance das equipes de Junqueirópolis foi pontuada pelos professores Américo Borges, Luciano Coqueiro e Matheus Amaral, pelo trabalho periódico de seis meses, contando com apoio do preparador José Correia, dos pais, e prefeitura municipal.

Com agradecimento especial ao prefeito Osmar Pinatto e Vice Rael da Saúde que sempre estiveram presentes e incentivando às equipes Junqueiropolenses, contribuindo para que o município voltasse a ser campeão regional de futebol depois de sete anos.