23 MAI 2022
Junqueirópolis recebe novos veículos e maquinários do Governo de São Paulo
receba notícias

O Governo na Área, realizado em Presidente Prudente, no Centro Cultural Matarazzo, na manhã da sexta-feira (20/05), com a presença do governador Rodrigo Garcia e secretários da administração estadual, onde entregaram ao prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto e equipe de diretores os novos veículos e maquinários contemplados ao município.
Entre os veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP Não Para, estão ambulância, van, tratores e implementos, retroescavadeiras e uma camionete para o projeto de segurança do Agro, todos essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos Junqueiropolenses.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022