23 MAI 2022
Pinatto, Rael e vereadores participam da reunião da AMNAP em Rinópolis
receba notícias
A AMNAP – Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista, realizou no último sábado(21/05/2022) na cidade de Rinópolis, uma importante reunião envolvendo, os prefeitos e vereadores da região com secretários e sub secretários do estado de São Paulo para discutir o “SP Alta Paulista” programa de desenvolvimento regional.
O prefeito anfitrião de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, recebeu a caravana de Junqueirópolis prefeito Osmar Pinatto, Rael da Saúde, vereadores Marisa, Reinaldo Batata e Rui da Ambulância, para a reunião de trabalho da AMNAP com os deputados estadual Mauro Bragato, federal Samuel Moreira e secretários do Governo do Estado de São Paulo.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022