04 OUT 2019
Junqueirópolis conquista ônibus escolar do Governo Estadual

Graças ao trabalho do deputado Mauro Bragato, Junqueirópolis está entre os três  municípios da Nova Alta Paulista que receberão um veículo para transporte escolar com mais de 40 lugares.

Os municípios de Adamantina, Junqueirópolis e Paulicéia receberão um ônibus escolar cada para atender os alunos da rede pública de ensino. A medida faz parte das ações do Governo do Estado de São Paulo para fortalecer o ensino paulista e contou com a articulação do deputado Mauro Bragato junto a Secretaria Estadual de Educação.

São veículos capazes de transportar mais de 40 alunos e estão adaptados para pessoas com eficiência. O transporte é oferecido gratuitamente para os alunos que residam em áreas afastadas, como a zona rural, ou que morem em locais onde barreiras físicas dificultem o acesso à escola.

O deputado agradeceu o empenho do governador João Doria e do secretário estadual de educação, Rossieli Soares da Silva, pela iniciativa que vai ajudar na segurança e na logística dos alunos. "A nossa região tem muitas propriedades rurais, que são afastadas das escolas. Com esses veículos, o transporte será mais ágil e seguro.  É bom para a população e para a cidade", destacou.

VINCULADOS À PÁGINA:
Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail