09 OUT 2019
Grupo Esparrama se apresenta para as crianças das escolas municipais em Junqueirópolis

A apresentação que foi patrocinada pelo SICOOB/COCREALPA, COOPERATIVA DE CRÉDITO, aconteceu no ginásio de esportes da igreja matriz de Santo Antonio, na terça-feira dia 08 de outubro, com apresentação do grupo ??Esparrama?? feito exclusivamente aos alunos de todas as escolas municipais.

Falando da apresentação, o diretor de educação José Henrique Rossi, agradeceu  o  incentivo cultural feito pela cooperativa, destacando que a apresentação teatral acontecida em Junqueirópolis,  teve um gostinho ainda mais especial,  pela comemoração do dia das crianças comemorado no dia 12 de outubro.

O grupo Esparrama foi aplaudido pelas crianças que gostaram muito das brincadeiras dos atores.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail