Cadastramento de Artistas e...

Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc

A Lei Federal 14.017/2020, também conhecida como Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural diante do estado de calamidade pública decretado pela União em função da pandemia da Covid-19.

As ações emergenciais previstas na Lei Aldir Blanc atendem aos trabalhadores da cultura, aos espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de distanciamento social para o controle da pandemia da Covid-19.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail