17 FEV 2021
Diretoria de Saúde interdita o ESF 1

Nesta quarta-feira (17) a diretoria de Saúde de Junqueirópolis teve a confirmação de que 3 funcionários agora do ESF 1 confirmaram positivo para a COVID-19.

Diante das condições, optou-se por fechar mais essa unidade para que evitar contaminação entre os outros funcionários e também para a população.

O ESF do Alto do Cene também passará por limpeza para que todos possam voltar ao trabalho de maneira segura e no momento correto

O diretor de saúde Israel Gumiero pede á população que procure os atendimentos apenas em casos de urgência ou com suspeita de Covid ou de Dengue.

O ESF 1 também foi realocado para o Centro de Saúde.