12 FEV 2021
Diretoria de Saúde recebe 4° lote de vacinas contra a COVID-19

A Diretoria de Saúde informa que recebeu nesta quarta-feira dia 10 de fevereiro o 4° lote de vacinas contra Covid-19, para dar continuidade a Campanha de Vacinação.

Nesta fase será realizada a 2° dose da vacinação de profissionais de saúde e idosos de instituições de longa permanência (ILPI), que já receberam a 1° dose no início da Campanha.

E a partir do dia 15 de fevereiro será realizada a vacinação dos idosos de 85 a 89 anos.

A vacinação ocorrerá nas unidades de ESFs nesta segunda e terça-feira (15/02 e 16/02) a partir das 08:00h até as 11:00h.

Para os pacientes acamados, fazer agendamento com a ESF que pertence para a vacinação em casa a partir do dia 17 de fevereiro.

Nesta semana foram vacinados os idosos com mais de 90 anos. A vacinação foi realizada nos domicílios pelas equipes de ESF que pertence o paciente.

No total até agora foram vacinados 83 idosos com mais de 90 anos.

Com informações de:

Danieli Ap. dos Santos Cedroni

Enfermeira Coren SP 230109

Responsável pelo setor de vacinação do

Centro de Saúde de Junqueirópolis.