15 JUN 2020
Prefeitura conclui obra de alvenaria da ponte na estrada Nova Marília

O setor de Obras do município concluiu os serviços de alvenaria na reconstrução da ponte da estrada da Nova Marília que liga a zona urbana do município ao bairro Juriti, e municípios de Irapuru e Flora Rica.

A obra estrutural daquela ponte foi realizada pelos funcionários do setor de Obras da Prefeitura de Junqueirópolis, sendo feito a colocação de aduelas e concreto para entrada e saída de água, reforço para cabeceiras e lastro da pista de rolamento.

Sobre a obra o diretor Alexandre Siniciato, destacou que a próxima fase será de aterramento e terraplanagem dos dois lados da estrada para reabertura da estrada que beneficiará os produtores rurais na escoação de suas produções com segurança.