28 ABR 2017
Prefeitura reconstrói estrada do Paraisinho

Na continuidade do projeto de reconstrução das estradas rurais do município o setor de obras segue realizando a manutenção visando o amplo acesso aos moradores e escoação da produção agropecuária ao setor urbano.

A equipe de operadores de máquinas e veículos está concluindo a reconstrução da estrada que liga a vicinal Alcides Cânola (Duas Barras) ao acesso do bairro Paraisinho.

Sobre as obras de reconstrução das estradas o prefeito Hélio Furini destacou que a administração está realizando as melhorias e trabalhos preventivos em todos os bairros rurais do município, proporcionando estradas trafegáveis e com livre acesso para todos.

?Na estrada do Paraisinho está sendo construído novos pontos de saída de água de chuva, além da reconstrução da pista de rolamento com quebra de barranco, abertura das laterais e adequação das caixas de contenção para água da chuva, trabalho que segue permanentemente nos demais bairros rurais, com limpezas de caixas de contenção de águas pluviais, manutenção das cabeceiras das pontes oferecendo condições necessárias de ir e vir aos moradores e produtores rurais?, finalizou Furini.