30 MAI 2017
Junqueirópolis está sediando Jogos Escolares Estadual

Na terça feira, 23, aconteceu nas dependências do Ginásio Cícero Gomes a abertura oficial dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, na fase Sub Regional na categoria infantil.

Para a solenidade esteve presente à equipe organizadora dos jogos representada pelo inspetor  regional Wagner José de Oliveira Flora,  da representante da Diretoria de Ensino de Adamantina Irmes  Mary  Moreno Roque Matara, os quais foram recepcionados pela comissão de Junqueirópolis, a  vice-prefeita Sofia Rodrigues, Diretora de Educação, Esporte, Lazer e Turismo  Ilzete  Jampani,  Coordenador de Esportes e Lazer Aparecido Figueiredo, dos vereadores Valdir de Oliveira (Chibinha) Israel Gumiero (Rael) e equipe da comissão municipal de esportes.

Para abertura houve as saudações das autoridades e entrada das delegações das cidades de Dracena, Nova Guataporanga, Ouro Verde, Santa Mercedes Tupi Paulista, São João do Pau D?Alho, e Junqueirópolis.

Os jogos iniciados na terça-feira, 23, vão acontecer até a segunda-feira, 05.

Durante os Jogos Escolares do Estado de São Paulo os atletas das escolas da região participarão das modalidades esportivas: futsal, basquete, tênis de mesa e voleibol, que acontecem no período da manhã nas dependências do Ginásio Municipal.