12 JUN 2017
Alunos do Colégio Objetivo participam de projeto no Executivo

Durante o mês de junho  alunos do  Colégio Objetivo Escola 13 de Junho, estão participando do projeto participando do Executivo, alusivo ao mês de aniversário do município comemorado no dia 13 de junho.

O projeto leva os alunos para acompanhar o prefeito durante suas atividades em seu gabinete e nas dependências da prefeitura.

Na oportunidade os alunos  Luiz Gustavo Martines Batista - 4º ano, Giovana Benites Gomes - 5º ano, Lara Perotti Gumiero - 5º ano, Arthur Machado Finotti - 5º ano, acompanhados pela professora  Maria Augusta Aznar Gomes de Freitas, foram recepcionados pelo prefeito Furini e  puderam conhecer todos os setores e departamentos e os funcionários públicos que trabalham no Paço Municipal.