26 JUN 2017
População se uniu para comemorar o 72º aniversário de Junqueirópolis

Com grande público as comemorações do 72º aniversário de Junqueirópolis, teve seu maior brilhantismo na apresentação cívica acontecida no período da manhã da terça-feira, 13, no Ginásio de Esporte Cícero Gomes, onde as escolas municipais e estaduais do município se juntaram com as entidades para  fazer  uma grande apresentação aos presentes que lotaram as arquibancadas e entorno da quadra esportiva.

Para a solenidade, estiveram  presentes  o prefeito Hélio Furini; primeira-dama Cidinha Furini; vice-prefeita Sofia Rodrigues;  vereadores Miguel Batista, Rui da Ambulância, Chimbinha, Wagner Prates, professor Gilson e Marcos Ruiz; Cleber Bragato que no ato representou o Deputado Federal Silvio Torres e Mauro Bragato; diretores municipais; diretores das escolas; supervisores; coordenadores; professores; funcionários municipais; pais de alunos e convidados que puderam ver as apresentações que contagiou a todos os presentes.

Após a entoação do hino brasileiro e do hino de Junqueirópolis, o prefeito Furini fez uso da palavra onde saudou as autoridades e público presente, com homenagem alusiva aos 72 anos da cidade verde.

Na sequência foram iniciadas as apresentações pela Escola Municipal Profª Shigueko Oto Iwaki que apresentou um pot-pourri de músicas eletrônicas, folclórica e erudita; a Escola Municipal Profª Neyde Macedo Brandão Fernandes apresentou ?benefícios das atividades rítmicas (dança) na fase escolar?; a Academia de Karatê Shotokan, apresentou a doutrina e evoluções de artes marciais; a Escola Estadual Geraldo Pecorari que completa 70 anos, apresentou o ritmo regional brasileiro; a  Escola Municipal Prof° Jair Luiz da Silva prestou homenagem ao ?13 de junho cores e movimento, alegria do brincar?; a Escola Estadual Prof° Idene Rodrigues dos Santos que completa 60 anos, convidou a todos os presentes para participar dos ritmos da juventude nos anos de 60,70,80, 90 e atualidade.

O público presente participou considerando entre os melhores já realizados, em comemoração ao aniversário da cidade.