29 ABR 2019
Caminhada da Saúde foi realizada com sucesso

O Projeto atividade Física é Saúde Através da Secretaria Municipal da Saúde realizou no  domingo, 28 de abril de 2019 a 7ª Caminhada da Saúde, em favor da promoção do bem estar e melhor  qualidade de vida da população.

A concentração e aquecimento ocorreu   nas dependências do Ginásio de Esportes Cícero Gomes, com todo apoio dos funcionários das diretorias de Saúde Educação e Esportes.

O evento contou com  suportes de carros de apoio, carro com som, água, frutas e suco, apoio estendido em todo o percurso.

A Saúde é uma das maiores riquezas do ser humano, é sinônimo de vida.

A organização é do  Projeto ?AGITA JUNQUEIRÓPOLIS? e NASF

Coordenado por: Professora Juliana Rocato, Professor Thiago, Professor Pedro Borges , Nutricionista Ana Cláudia e a Professora Zezé Castilho.

Com participação da Comissão Municipal de Esportes (C.M.E)

Coordenado pelo Diretor de Educação José Henrique Rossi, Professor Cido do Judô, Professor Zé Correia, Professor Américo, Estagiário do Curso de Educação Física Rúbens.

APOIO

UNIFADRA/FUNDEC - Oferecendo seus estagiários do Curso de Educação Física (20 estudantes).

UNIALPA/FACULDADE DE JUNQUEIRÓPOLIS - Oferecendo seus estagiários do Curso de Pedagogia (43 estudantes).

Confira as fotos da 7ª  caminhada da saúde.