31 MAI 2019
Funcionários da saúde participam de curso de capacitação

?HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE?

A diretoria de saúde de Junqueirópolis promoveu no último dia 29 de maio de 2019, uma capacitação voltada para todos os funcionários da saúde com o tema: Atendimento de Excelência ao Paciente, Melhoria nos Relacionamentos Profissionais, União/ Motivação no Trabalho/ Valorização dos Servidores e Maior Comprometimento.

A capacitação foi realizada nas dependências do Junqueirópolis Tênis Clube (JTC), através de treinamento prático baseado na realidade do dia a dia através de exemplos e abordagem comportamental, ensinar o valor da gratidão, do fazer as coisas certas e do bom atendimento às pessoas.

Falando do curso, o diretor de saúde Adílio Bortolato, destacou que a capacitação periódica tem como foco principal a conscientização sobre a excelência profissional no dia a dia; fortalecer a união e o maior comprometimento com a administração no objetivo de proporcionar o melhor atendimento à população.

O palestrante e responsável pelo treinamento foi o Psicólogo convidado Fernando Sérgio Fernandes, de São José do Rio Preto, quem trouxe muita descontração elevando a auto-estima dos participantes com interação, participação direta e determinação em se deixar de Nhac... Mimimi... Nhém, Nhém, Nhém; Humanizar as unidades, Diminuir o Stress e Trabalhar Feliz; Resgatar a Ética, Respeito, a Gratidão no Serviço e praticar o ótimo atendimento aos pacientes.

O CURSO MOSTRA CLARAMENTE O PODER DO ÓTIMO ATENDIMENTO COM A TRAGÉDIA EMOCIONAL DO PÉSSIMO ATENDIMENTO.