25 JUN 2019
Começa nesta terça-feira a XVI feira de ciências da Educação Municipal de Junqueirópolis

Terá inicio nesta quarta-feira dia 26 e vai até a sexta-feira dia 28 de junho de 2019 a XVI feira de ciências que este ano acontecerá no recinto da Aceruva em Junqueirópolis.

O evento organizado em parceria com a Diretoria de Educação Municipal, com participação  das escolas municipais  e entidades, contando com  vários eventos e demonstrações feito por alunos do município e de seguimentos convidados.

Confira o cronograma:

1. ETEC Profª Carmelita Barbosa com exposição de Cursos de Alimentos, Curso de Química e Agropecuária.

2. COOPERJUNQ - Cooperativa de trabalho dos catadores de material reciclável de Junqueirópolis.

3. VISA - Vigilância Sanitária e Epidemiológica do Município de Junqueirópolis.

4. Diretoria do Meio Ambiente de Junqueirópolis: Programa Município Verde e Azul e Programa Apicultura.

5. Parque Estadual do Aguapeí.

6. UNESP de Dracena

7. Comissão de Proteção Animal da OAB

8. Faculdade de Junqueirópolis: Curso de Pedagogia e Curso de Agronegócios

9. Haverá também: PALESTRAS E TEATRO.

O horário de funcionamento da XVI feira de ciências é das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos barracões de exposições da Aceruva, localizado na Avenida  Sete de setembro, com entrada ano lado da unidade municipal do Corpo de Bombeiros.

Foto: José Henrique Rossi foi até os órgãos de imprensa convidar a população regional para prestigiarem a  feira de ciências 2019,  que acontecerá no recinto da Aceruva.