27 MAR 2023
CEI Raio de Luz leva ao Paço Municipal o espetáculo “Tem Sim Senhor”!!!
O Centro Educacional Infantil Raio de Luz, realiza nesse mês do circo, vários espetáculos com apresentações direcionadas para as Repartições Públicas, Escolas e CEIs de Junqueirópolis.
O objetivo é mostrar para as crianças a importância dessa cultura circense.
A primeira apresentação aconteceu na sexta-feira (24/03), no período da manhã no pátio da Prefeitura com a ilustre presença do prefeito Osmar Pinatto, diretores e funcionários.
As crianças do PRÉ II, da professora Amanda, deram um show e contagiaram o público presente!!!!