08 MAR 2023
Pinatto vai a São Paulo para consolidação convênios firmados com o Governo Estadual
O prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto, os diretores Rael da Saúde e Eder Junio estão na capital paulista para cumprindo compromissos oficiais.
A comitiva de Junqueirópolis foi recebida no palácio do governo de São Paulo onde foram recebidos pelos Dr. Carlos, Dr. Penido e Dr. Rafael do gabinete e com o Rubens Cury, em reuniões intermediadas pelo deputado estadual Mauro Bragatto.
Nas pautas estiveram as consolidações dos convênios e projetos em andamento, firmados entre o município e o Governo do Estado.
Com destaque para a confirmação da autorização destinada a pavimentação da estrada ligando Junqueirópolis a Dracena, previsto para ser iniciada nos próximos meses.
Pinatto destacou que com os convênios agilizados, as obras serão iniciadas com brevidade no município.