08 MAR 2023
Nesta data tão especial, quero homenagear todas as mulheres de nossa querida Junqueirópolis e região.
Parabéns, mulher!
Você que é guerreira, trabalhadora, incansável, sensível, forte, generosa e determinada.
Sua história inspira muito mais que respeito.
Sua história inspira outras histórias, outras vidas! Esses objetivos, sem dúvida, consistem em saber transformar a rotina do nosso dia-a-dia, trazendo novidades, descobertas e conquistas, nunca desistindo de seus sonhos.
Neste “Dia Internacional da Mulher”, nada mais justo em reverenciarmos e dirigirmos nossas homenagens a todas as gentis colaboradoras que nos ajudam a fazer da nossa Junqueirópolis, um município cada vez melhor, não só pelas ações que lhes são peculiares, mas sobretudo pelo carinho e pela ternura de suas presenças em nossas atividades de servir a comunidade.
🌹Nosso respeito e admiração.
Comemore esse dia mais que Especial!
Osmar Pinatto
Prefeito de Junqueirópolis