01 MAR 2023
Na última terça-feira, a Diretoria Municipal De Saúde de Junqueirópolis realizou a prestação de contas da Saúde Municipal, na Câmara Municipal
O evento foi aberto ao público para que todos tivessem a oportunidade de ouvir, debater e questionar os investimentos feitos durante o 3° Quadrimestre de 2022.
Durante o evento a Supervisora de Saúde Leila Cristina Fiais de Carvalho, juntamente com o apoio da equipe administrativa da Saúde apresentaram os resultados e os projetos que estão em andamento na área de saúde.
Foi discutida a importância da prevenção, das ações de promoção da saúde, a ampliação da rede de atendimento, e a necessidade de implementar novas políticas públicas.
A contribuição dos presentes foi essencial para aprimorar as ações da Saúde Municipal. Por isso, a Prefeitura de Junqueirópolis agradece a participação de todos e convida a comunidade para se manter informada e engajada na busca por melhorias na rede de saúde de nossa cidade.
Diretoria municipal de saúde de Junqueirópolis