01 MAR 2023
Com apoio da prefeitura JEC realizou com sucesso o 5º Torneio de Gateball “Uieda Akira”
O prefeito Osmar Pinatto, vereadores e diretores se Juntaram aos representantes do Junqueirópolis Esporte Clube (JEC) para recepção dos competidores que vieram de vários estados do Brasil para o 5º Torneio de Gateball “Uieda Akira”, acontecido na cidade no domingo, 26 de fevereiro com participação de equipes de vários estados do Brasil.
Os representantes da comissão organizadora Hiroaki Hinoue, presidente e Naoshigue Yano (Nao) do JEC, agradeceram a todos os colaboradores e participantes que fizeram do Torneio realizado no Centro Esportivo Uieda Akira, acontecer com sucesso e muita interação.
Classificação geral:
Categoria Prata:
Campeã: Paulista da Capital - SP
Vice-campeã: Presidente Venceslau
Colocados em terceiro lugar: Cruzeiro do Sul – PR, Tupi Paulista -SP
Categoria Ouro:
Campeã: Equipe de Jales - SP
Vice-campeã: Dourados – MS
Colocados em terceiro lugar: Tupi Paulista, Santo André -SP.
Categoria Diamante:
Campeã: Uruma da Capital - SP.
Vice-campeã: Birigui - SP.
Colocados e, terceiro lugar: Federação de Gateball do Estado de SP e Pereira Barretos I - SP.