04 OUT 2022
JUNQUEIRÓPOLIS ESTREIA NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL
Na manhã do último sábado 24/09, as equipes Sub 11 e Sub 13 entraram em campo para disputar o primeiro jogo da primeira fase do Estadual na cidade de Monte Castelo contra os anfitriões!

No Sub 11 após campanha invicta no campeonato regional, Junqueirópolis conheceu a sua primeira derrota na região.

Já no Sub 13, a equipe Junqueirópolense permanece invicta na região, após também ser campeã regional sem perder um jogo, estreou com um resultado positivo e importantíssimo fora de casa.

Sub 11:
Monte Castelo 3x1 Junqueirópolis.
Gol: Gabriel de Sá.

Sub 13:
Monte Castelo 0x2 Junqueirópolis.
Gols: Cauã Henrique e Vinícius Corrêa.

As equipes voltam a campo agora somente no dia 15/10, novamente na cidade de Monte Castelo para enfrentar nossos vizinhos Dracenenses.

Comissão técnica Luciano coqueiro, Matheus Amaral e Américo Borges.

Apoio CME e prefeitura municipal de Junqueirópolis.