04 OUT 2022
PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS PARA ACERUVA 2022!
“A Diretoria de Trânsito providencia nova sinalização na Avenida 7 de Setembro e adjacências”.

Visando a abertura da festa com toda infraestrutura pronta a prefeitura segue realizando os serviços nas dependências externas e interna de revitalização do recinto para a 1ª Aceruva com portões abertos.

Nessa etapa a diretoria de trânsito esta realizando os serviços de sinalização da Avenida 7 de Setembro, via recém recapeada em CBUQ, como também das Ruas e Avenidas que dão acesso ao novo portal de entrada da festa.

A Mais Bela Festa do Interior Paulista Aceruva 22 de Junqueirópolis, será realizada de 11 a 15 de outubro, com portões abertos. Grandes nomes do cenário musical brasileiro estarão participando.

A festa contará com grande parque de exposições e outras atrações para o evento com estimativa de trazer grande público regional para Junqueirópolis.

A festa começa neste sábado dia 8 de outubro com a tradicional Cavalgada anunciando a abertura da Aceruva, para a próxima terça-feira dia 11 - Diego e Victor Hugo, no dia 12 - Cleyton e Romário, 13 - George Henrique e Rodrigo, no dia 14 - César Menotti e Fabiano e no dia 15 - Final do rodeio e shows do Viller Santos e João Carreiro.