28 SET 2022
Junqueirópolis a “Rota do Agronegócio”
Aceruva mantém tradição da exposição Industrial e Comercial!!!
Com toda infraestrutura em andamento, praça de alimentação mapeada, parque de diversões sendo instalado e as datas dos Shows anunciados, chegou a vez do parque expositor!
Nesta semana o diretor do Agronegócio, Indústria e Comércio de Junqueirópolis, Secretário da festa, Josemar de Souza (Nego), apresentou para a Comissão Organizadora as empresas confirmadas para o setor de “Exposição Industrial e Comercial da Aceruva”.
Além dos expositores e comerciantes a festa conta com um Polo de empresas e prestadores de serviços, como patrocinadores, com participação direta da maior “Vitrine Divulgadora da Região, a Aceruva 2022”.
Já estão com espaços reservados no mapa de expositores:
✔️Cooperativa Casul, Cooperativa Camda, Agência Toyota, Indústria Jacto, Agência Fiat, Agência Chevrolet, Agência Honda Motos, Agência Yamaha Náutica, Agência de Maquinários New Holland, Agência Volkswagen, Agência Mitsubishi, Agência de Maquinários John Deere, Empresa Bio Drone, Empresa Igui Piscinas, Empresa LMV solar, Agência Case tratores, Empresa Bratak e Agência Husqvarna do Brasil, entre outras empresas que estão procurando a comissão organizadora para expor suas empresas na maior vitrine expositora da região, a Aceruva 2022, que nessa edição acontecerá com portões abertos.
Fora as empresas expositoras da Indústria os visitantes da festa poderão realizar compras e fazer negócios também com as empresas do comércio varejista local e regional, estabelecidos no recinto comercial.
Com o interesse desses empresários e comerciantes de estarem participando da festa, Junqueirópolis se transforma no maior marco expositor para o Agronegócio da região, mantendo a tradição e se transformando na Rota do Agronegócio regional.