17 SET 2019
Carmesim Urbanismo e Educação de Junqueirópolis realizam ação para o dia da árvore

A Carmesim Urbanismo realizará no dia 20 de setembro, em comemoração ao dia da árvore, uma ação em conjunto com a Prefeitura Municipal, escolas públicas municipais e colégio objetivo.

Na ocasião será entregue aos alunos das terceiras séries de cada escola envolvida na ação, uma muda para criança, que poderá levá-la para casa e ser plantada onde a família escolher.

Também nesta data, a Carmesim Urbanismo promoverá o plantio de uma muda de Pau-Brasil em cada uma das escolas envolvidas na comemoração, que contarão com explanações sobre a importância ecológica da árvore e da preservação ambiental.

Para o colégio Objetivo, está programado a realização de um culto em homenagem ao dia da árvore comemorado no dia 21 de setembro.

Foto ilustrativa

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021