14 JAN 2022
Pinatto recebe alunos e educadores da APAE Dracena

Na manhã desta quinta-feira (13/01/22), os alunos/destinatários e educadores da Apae de Dracena visitaram a prefeitura de Junqueirópolis, onde foram recebidos pelo prefeito Osmar Pinatto.

A visita faz parte do Projeto Férias na Escola, que tem como objetivo dar continuidade aos atendimentos ambulatoriais de saúde nas férias escolares.

O Projeto visa a socialização e participação de atividades de cultura e lazer em passeios, viagens e várias atividades diversificadas promovendo a interação social e melhora qualidade de vida, fazem parte do projeto aproximadamente 40 alunos/destinatários e sempre são acompanhados por profissionais da entidade.

Na oportunidade os funcionários fizeram um convite ao prefeito para participar dos 50 anos da APAE, data especial de aniversário que será realizado no mês de abril. O aluno Pedro Henrique Santos Silva entregou um singelo mimo ao prefeito e a destinatária Léia Oliva, convidou-o  para uma entrevista no grupo de WhatsApp da *Rádio Alegria Sensação Cada Dia Melhor* quem tem como integrantes os locutores: Marcelo Cavalcante, Fabiano Alves, Flávio Marinho e Léia Maria.

Foi uma manhã de muita alegria, proporcionada pelo alto astral do prefeito Osmar Pinatto que interagiu com os alunos contando parte de sua história de vida e cantou com os alunos algumas musicas eternizadas do MPB.

Os visitantes da Apae agradeceram a recepção calorosa do prefeito Osmar Pinatto e toda sua equipe de trabalho.