30 DEZ 2021
Prefeito decreta ponto facultativo para véspera de ano novo

Pagamento do salário de dezembro dos servidores já está depositado em conta nesta quinta-feira (30/12/21).

A Prefeitura de Junqueirópolis publicou na quinta-feira(09/12/21), o decreto onde torna ponto facultativo o dia 31 de dezembro (véspera de Ano Novo).

Neste dia, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, cabendo a cada diretoria definir o regime de trabalho em casos essenciais para os servidores.

A medida não vale para as unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população.

Estes serviços, que incluem por exemplo, saúde e segurança pública, são mantidos.

Não haverá mudança na coleta de lixo que acontecerá normalmente na sexta-feira(31/12/21).