07 JUL 2021
Empresários não percam esta oportunidade!
Sebrae de Junqueirópolis informa!

Sebrae oferece 176 vagas de inovação para empresas de Presidente Prudente e região que precisam aumentar o faturamento.

Programa Brasil Mais inicia próximo ciclo de acompanhamento de empresas em de julho; inscrições gratuitas até 15 de julho.

Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae abre inscrições gratuitas para o programa Brasil Mais em Presidente Prudente e região. Ao todo são 176 vagas. O Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal com execução do Sebrae que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

Ao todo são 6600 vagas para todas as regiões do Estado. Para participar é preciso ser ME (microempresas) ou EPP (Empresas de Pequeno Porte). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho pelo site https://brasilmais.economia.gov.br/. Mais informações pelo telefone (18) 3916-9050.

Os empreendedores que participam do programa recebem o acompanhamento de um agente de local de inovação gratuitamente que faz diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio. “Entre as principais melhorias relatadas pelas empresas participantes estão produtividade, gestão de indicadores, aplicação de ferramentas para inovação, Interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing”, explica Adriano Nakamura, gestor estadual do programa.

Entre 2020 e início de 2021, mais de 12 mil empresas foram atendidas pelo Programa Brasil Mais. Foi o caso de Hairton Oliveira, dono da Essencial Certificadora que conseguiu aumento de 100% em seu faturamento desde a participação no programa. “Descobrimos ferramentas que nos ajudaram a estabelecer nosso posicionamento e bolamos estratégias para nosso cliente principal. Implementamos um fluxo de relacionamento com esses clientes e nosso crescimento tem sido exponencial”, comemora.

O programa Brasil Mais é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

SERVIÇO – PROGRAMA BRASIL MAIS

Inscrições: https://brasilmais.economia.gov.br/

Prazo: até 15 de julho

Mais informações: (18) 3916-9050