28 MAI 2021
Esquina da Câmara recebe reforço com objetivo de evitar acidentes

Considerado um cruzamento de risco de acidentes, o cruzamento da Avenida Paulista com a Rua São Salvador (esquina da Câmara) recebeu nova sinalização de solo e placas.

A partir desta sexta-feira o motorista deve observar a sinalização de ''proibido virar para a esquerda'', para quem circula pela Avenida Paulista nos dois sentidos da via, no cruzamento com a Rua São Salvador.

No local ainda estão inseridas sinalizações de solo com indicações de velocidade máxima de 30 km/h e faixas transversais indicando a obrigatoriedade de diminuir a velocidade naquele cruzamento.

A Diretoria Municipal de Trânsito de Junqueirópolis pede para que os condutores de veículos fiquem atentos para não se envolverem em acidentes, ou serem multados.