12 MAI 2021
CASUL anuncia início das edificações em Junqueirópolis

Nesta terça-feira 11 de maio, Junqueirópolis recebeu os diretores e colaboradores da Cooperativa CASUL, os quais foram recepcionados na sala de reuniões da prefeitura pelo prefeito Osmar Pinatto, vice Rael da Saúde, diretores e vereadores.

A Cooperativa CASUL que tem de 60 anos de trabalho voltado para valorização do homem do campo, está chegando para Junqueirópolis com grande expectativa na geração de emprego e renda.

A vinda da CASUL teve importante participação do produtor rural de Junqueirópolis Edson da Silva, quem intermediou as tratativas entre os empreendedores e município.