05 MAI 2021
Curso gratuito: Técnica de vendas

CURSO TÉCNICA DE VENDAS - GRATUITO

O município de Junqueirópolis aderiu ao Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo. O objetivo do Programa é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.

Neste momento, estão abertas as inscrições para o curso de Técnica de Vendas, que visa capacitar o aluno para desenvolver o perfil de profissional de vendas, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as etapas do processo de venda, visando superar as expectativas e buscar a fidelização. O curso é totalmente gratuito!

O curso tem início em 18 de maio, com carga horária de 60 horas/aula, sendo 12 dias úteis de aula no período noturno e será oferecido totalmente de maneira remota, ou seja, com todas as aulas on line. Caso atenda os requisitos, o aluno poderá receber uma bolsa auxílio de R$ 210,00.

INSCRIÇÕES:

 As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site www.viarapida.sp.gov.br

 Clicar na lateral esquerda da Tela em ONDE ESTUDAR

 Buscar o município de Junqueirópolis onde abrirá a opção de Técnica de Vendas, clicar sobre esta opção e na próxima tela que abrirá clicar em INSCREVA-SE

 Depois basta se cadastrar na próxima tela, criando seu login e senha e preenchendo com as informações que forem pedidas pelo sistema

Após o preenchimento das informações no sistema, você receberá um e-mail para confirmar sua inscrição. Por isso, é importante cadastrar um e-mail válido e que seja acessado com freqüência.

ATENÇÂO: As pessoas que tiverem dúvidas, que não tiverem acesso a computador com internet para realizar a inscrição ou que tenham alguma dificuldade ao realizar, procurar a Assistência Social na Avenida Paulista, 539, no horário das 13h às 17h que iremos auxiliá-los com as inscrições.

Maiores informações pelo telefone: 3841-9430