População prestigia II Cantata de Natal em Junqueirópolis
12 de Dec de 2018 às 15:12h

População prestigia II Cantata de Natal em Junqueirópolis

Na noite da última terça-feira, 11, aconteceu a apresentação alusivo ao Natal Luz na Divisão Municipal de Junqueirópolis, contando com a presença de autoridades, pais de alunos e população.

O evento teve apresentação dos alunos do Ensino Fundamental, Tempo Integral da escola Profª Shigueko Oto Iwaki,  que mais uma vez apresentaram com grande brilho a Cantata de Natal, regida pelo Maestro Marcel Freire e colaboração dos demais professores.

O projeto criado no ano letivo de 2017, conta com repertório de canções natalinas, e as crianças vestidas a caráter.

Falando do evento, José Henrique Rossi destacou que este projeto da Cantata Natalina  se transformou em tradição onde se concretiza com a linda apresentação, onde participam os alunos  de período integral, direção e educadores da  escola Shigueko Oto Iwaki.

Com destaque para os profissionais que contribuíram para a excelência da apresentação, sem medir esforços para que tudo corresse da forma que agradou á todos os presentes na Rua Rui Barbosa.

Sendo lembrado por Rossi, o empenho dos pais e familiares dos alunos que acreditam no trabalho e a todo público que prestigiaram a II Cantata de Natal.