Município assina convênio para atendimento social
06 de Apr de 2018 às 14:04h

Município assina convênio para atendimento social

O Prefeito de Junqueirópolis , Hélio Furini acompanhado pela diretora de assistência social Elaine Val e a diretora do Drads Alta Paulista em Dracena  Rejane de Menezes Sanchez , participaram  da cerimônia de assinaturas de convênios acontecido na última semana, em Araçatuba. Na oportunidade o Prefeito assinou um convênio para área de atendimento social do município, juntamente com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

Sobre os repasses, feito pelo Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal, o Prefeito Hélio Furini, disse que  deverá ser utilizado para desenvolver programas sociais em serviços de acolhimento de crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência.

De acordo com o secretário Floriano Pesaro, é fundamental fortalecer os municípios e as redes locais. “Estamos certos de que estes são os pilares para a construção de um Estado mais justo e democrático”, afirmou.

Foto: Floriano Pesaro, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, ladeado pelo Prefeito Furini, Diretora Elaine Val e a Diretora do DRAS Rejane de Menezes Sanchez.