02 de Jan de 2019 às 14:01h

Grande público prestigiou a Reveifest da virada para 2019

A virada para o ano de 2019 em Junqueirópolis, foi marcada mais uma vez pela realização da ReveiFest coroada pelo show pirotécnico e queima de fogos ocorrido no terreno da pista de MotoCross ao lado da Aceruva.

O show pirotécnico e queima de fogos aconteceu á 1h do dia 1º de janeiro de 2019, trazendo variações de cores que foi visto pelas pessoas presentes e por todos os pontos da cidade.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, a  tradicional ReveiFest da virada superou  o objetivo da comissão organizadora, desde a iluminação, o show musical,  a animação da equipe Band FM 88,7 que mais uma vez elevou o astral da população e visitantes presentes, fechando com o Show Pirotécnico e a tradicional queima de fogos da virada para 2019, que empolgou a todos.

Sendo destacado a dedicação de todos os funcionários municipais, das parcerias da prefeitura e Câmara Municipal, com Associação Comercial (ACEJ) e colaboradores, proporcionando assim às famílias foram à Praça do Centenário um momento de descontração e de interação.

Todos os presentes na praça do Centenário, puderam se divertir e depositar desejos e votos  ainda melhores para nossa comunidade em 2019.

A exemplo do ano anterior mais uma vez a segurança e ordem foram mantidas, pelo não registro de incidentes durante a realização da festa.