Fundo Social recebe doação para campanha do agasalho
21 de Jun de 2018 às 18:06h

Fundo Social recebe doação para campanha do agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Junqueirópolis,  recebeu nesta quarta-feira (20) a doação de cobertores, agasalhos calçados da Igreja Quadrangular de Junqueirópolis, que arrecadou os itens com os membros da igreja e colaboradores, com o tema “TRANSFORMANDO VIDAS, MAIS AMOR MENOS FRIO”.

A entrega foi feita pelos representantes da igreja Quadrangular o Pastor Daniel Padilha, que esteve acompanhado do vereador Valdir Aparecido de Oliveira (Chimbinha)  e do cooperador Sebastião Venâncio.

As doações que vieram devidamente separadas por ordem de tamanhos, adulto e infantil,  num total de 850 peças,  foram recebidas pela  Primeira Dama e presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Junqueirópolis Cidinha Furini,  a Diretora da Assistência Social  Elaine Val e as integrantes da equipe, Luciana, Célia e Fernanda.

Cidinha destaca a importância das parcerias do poder público com as entidades para o atendimento à população carente.

Agradecendo as doações recebidas Cidinha enfatiza, “Toda ajuda sempre é bem-vinda, pois estamos trabalhando para ampliar o número de pessoas atendidas, com objetivo de aquecer o inverno de todas as famílias de nosso município”.

Foto: Cidinha Furini e equipe  recebendo as doações do Pastor Daniel Padilha, vereador Valdir e Venâncio da Igreja Quadrangular