AMEJ realiza oração para o mês de agosto na Prefeitura Municipal de Junqueirópolis
06 de Aug de 2019 às 13:08h

O encontro aconteceu na terça-feira, 06, na sala de reuniões da prefeitura, onde os pastores integrantes do AMEJ (Associação de Ministros Evangélicos de Junqueirópolis) em companhia do padre Valdo Bartolomeu de Santana,  realizaram a oração para o mês de agosto de 2019.

O momento de oração foi ministrado pelo presidente da AMEJ, o Pastor Miro, com participação dos pastores Domingos,  Rubens  e padre Valdo.

Estiveram presentes pastores e presbíteros evangélicos, sendo todos recepcionados pelo prefeito Hélio Furini, a vice prefeita Sofia Rodrigues, diretores e funcionários.