Prefeitura conquista novo veiculo para transporte de pacientes
18 de Jan de 2019 às 14:01h

Prefeitura conquista novo veiculo para transporte de pacientes

A Prefeitura de Junqueirópolis, adquiriu um novo veiculo para transporte de pacientes para longa distancia  através do “Projeto Frota Nova”.

O novo veiculo de modelo Mini Van Spin 0k da chevrolet,  conta com capacidade para sete lugares, e foi adquirida para o suporte no transporte de pacientes de Junqueirópolis,  para receberem atendimento médicos em cidades de longa distancia.

Falando da conquista da Spin com sete lugares para a área da saúde, o prefeito Hélio Furini, destacou que  o vai  atender com conforto a demanda no transporte de numero pequeno de pacientes que contam com agendamento de saúde nos grandes centros ambulatoriais, como São Paulo, Rio Preto, Jaú, entre outros, o que certamente  evitará gastos desnecessário com a utilização de veículos de grande porte.

A frota renovada  proporciona menos gastos com manutenção e melhora a qualidade no atendimento à população Junqueiropolense.